quinta-feira, 18 de junho de 2009
Urso é a nova estrela de comercial da MasterCard Brasil
Começa nesta semana a veiculação do novo comercial da MasterCard Brasil. O filme, intitulado "Urso", que tem como protagonista um urso, reconhecido por seus trabalhos em Hollywood, é assinado pela McCann Erickson, com roteiro e direção de criação do VP de Criação Alexandre Okada, redação de Sandro Nascimento e direção de arte de Mauro Villas-Bôas.
O vídeo conta a história de um rapaz que chega na casa da namorada e dá de cara com um urso na sala, que representa metaforicamente a figura do sogro. O rapaz faz de tudo para agradar o sogro, dando-lhe vários presentes, mas só ganha a sua confiança quando o presenteia com a camisa de um time de futebol e ganha um abraço de urso. O filme termina com a assinatura "Conquistar a confiança do sogrão: não tem preço".
A peça foi inspirada na história do paulistano Dirceu Júnior, que enviou seu relato para o site, contando o que passou para conquistar o sogro. Mais de quatro milhões de visitantes já passaram pelo portal. Outra ferramenta do site é a possibilidade de se cadastrar no Programa Surpreenda da MasterCard, que funciona com a mecânica "paga 1, leva 2", cadastrando seu cartão de débito e de crédito apenas uma vez no site.
Depois a cada compra, o cliente vai acumulando pontos, que poderão ser trocados por serviços em várias empresas parceiras da MasterCard, como: TAM Viagens, Giraffa´s, Mizuno, Timberland, Tramontina e Black&Decker. Os pontos não utilizados se tornam cupons para o sorteio mensal de dois cartões pré-pagos de R$ 50 mil, um para o ganhador e outro para o indicado por ele.
Via Meio e Mensagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário