
Marca reconhecida pela tradição em fazer cerveja, Antarctica promete movimentar a categoria pilsen com o lançamento de Antarctica Sub Zero. O diferencial do lançamento é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais suave e refrescante com o seu moderno processo de fabricação, fruto da troca de conhecimento entre o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da AmBev e outras áreas de referência da AB InBev.
Para ser produzida, Antarctica Sub Zero passa por um sistema de dupla filtragem a frio, realizada a uma temperatura de -2° Celsius. Durante o procedimento, a linha de produção fica coberta por uma fina camada de gelo e a cerveja chega quase a congelar. O líquido resultante tem como principais características o sabor e texturas suaves, o amargor menos marcante e refrescância acentuada.
“Neste ano, a AmBev está trabalhando com duas principais frentes: rentabilidade e inovação. Em 2008, as inovações no segmento mainstream estiveram focadas no desenvolvimento de embalagens e consideramos que é o momento de apresentar uma inovação de líquido para o consumidor de cervejas pilsen, a maior inovação da AmBev este ano”, complementa Carlos Lisboa, diretor de marketing da AmBev.
O consumidor poderá encontrar Antarctica Sub Zero em bares e supermercados dos estados de São Paulo e Minas Gerais a partir de julho.
A divulgação de Antarctica Sub Zero contará com filme e vinhetas para TV, mídia impressa e exterior, spots e peças desenvolvidas especialmente para a internet. Além disso, a marca promoverá ações promocionais como degustação, promoções em supermercados com a caneca e cooler proprietários, cervejela e caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador e gôndola especial, entre outros. O material leva a assinatura da AlmapBBDO e o rótulo é assinado pela Narita Design.
Via AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário