terça-feira, 1 de julho de 2008

Anúncio da Audi pisca para leitor

AlmapBBDO criou um anúncio inovador para divulgar o Audi A8. Essa é a terceira peça da campanha institucional que teve investimento de R$ 1,3 milhão.

No encarte de quatro páginas para revista, a seta do carro pisca para o leitor quando ele abre a página. A veiculação acontece nas edições de "VIP" e "Audi Magazine" do mês de julho.

Na primeira página, um Audi R8 corre para o lado direito. Abaixo, a frase: “Conheça o item de série mais utilizado da Audi”. Na página seguinte, dupla, aparece o carro de frente, quase saindo da página, com a luz de seta piscando: “A ultrapassagem”. Na última página do anúncio, um texto sobre o Audi R8.

A direção de criação é de Luiz Sanches e Dulcidio Caldeira. Ficha TécnicaAnunciante: AudiTítulo: PiscaProduto: Audi R8Diretor de Criação: Luiz Sanches, Dulcidio CaldeiraRedator: André KassuDiretor de Arte: Marcos MedeirosFotógrafo: ArquivoIlustrador: Ricardo CampesiProdutor Gráfico: José Roberto BezerraAtendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Carol DerraMídia: Wanderley Jovenazzo, Camila MoraesAprovação: Andreas Deges e Felipe Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Show essa campanha foi com certeza inovadora! Parabéns à AlmapBBDO!