
No encarte de quatro páginas para revista, a seta do carro pisca para o leitor quando ele abre a página. A veiculação acontece nas edições de "VIP" e "Audi Magazine" do mês de julho.
Na primeira página, um Audi R8 corre para o lado direito. Abaixo, a frase: “Conheça o item de série mais utilizado da Audi”. Na página seguinte, dupla, aparece o carro de frente, quase saindo da página, com a luz de seta piscando: “A ultrapassagem”. Na última página do anúncio, um texto sobre o Audi R8.
A direção de criação é de Luiz Sanches e Dulcidio Caldeira. Ficha TécnicaAnunciante: AudiTítulo: PiscaProduto: Audi R8Diretor de Criação: Luiz Sanches, Dulcidio CaldeiraRedator: André KassuDiretor de Arte: Marcos MedeirosFotógrafo: ArquivoIlustrador: Ricardo CampesiProdutor Gráfico: José Roberto BezerraAtendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Carol DerraMídia: Wanderley Jovenazzo, Camila MoraesAprovação: Andreas Deges e Felipe Gomes
Um comentário:
Show essa campanha foi com certeza inovadora! Parabéns à AlmapBBDO!
Postar um comentário