quinta-feira, 16 de julho de 2009

PontoFrio.com leva internauta para a África do Sul em 2010

O PontoFrio.com lança o concurso cultural “Pai que é 10 merece ver a bola rolar na África do Sul em 2010”. A campanha é aberta ao público, sem a necessidade de comprar produto ou serviço no site, e inaugura a criação do hotsite “Meu Pai Camisa 10”. A ação de marketing contará com divulgação em redes sociais como Twitter, Orkut e Videolog.

Para concorrer, o participante deve elaborar um vídeo de até um minuto a respeito do tema do concurso. Em seguida, deve postá-lo no YouTube e cadastrar o link do vídeo no formulário do hotsite “Meu Pai Camisa 10”.

Uma equipe da loja virtual escolherá o melhor dentre os dez vídeos mais votados no site, de acordo com critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema. O autor do vídeo selecionado ganhará uma viagem para a África do Sul em junho de 2010, com direito a levar um acompanhante.

Via Propmark

Nenhum comentário: